Miley Cyrus faz mistério sobre colaboração com Shawn Mendes no Grammy: "Todo mundo vai ter que assistir"

Hoje (10) tem Grammy e Miley Cyrus está mais que confirmada no line-up de performances.

Além de fazer um tributo a sua madrinha Dolly Parton ao lado de Katy Perry, Little Big Town, Kacey Musgraves, Linda Perry e a própria Dolly, a americana fará outra apresentação, que está sendo mantida em segredo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/no-musicares-miley-cyrus-comenta-decisao-de-ariana-grande-de-nao-comparecer-ao-grammy/

Rumores indicam que a artista se juntará a Shawn Mendes para cantar uma parceria inédita entre eles. O TMZ já confirmou a informação, mas nada oficial.

Vendo a proporção dos indícios, a intérprete de “Malibu” deu uma entrevista para o Entertainment Tonight no evento MusiCare Person of The Year na sexta-feira (8). Lá, a lenda do country recebeu uma honraria e também foi homenageada por vários artistas, incluindo Miley e Shawn, que apresentaram juntamente com Mark Ronson o sucesso “Islands in the Stream”, lançado por Parton e Kenny Rogers em 1983.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-pnk-miley-cyrus-shawn-mendes-e-outros-artistas-homenageiam-dolly-parton-no-musicares/

Na entrevista, a mulher de Liam Hemsworth fez mistério e não confirmou, mas também não negou sobre a parceria musical com o canadense.

“Hoje vou cantar “Islands in the Stream” com Shawn Mendes, muito empolgada sobre isso. E todo mundo vai ter que assistir no sábado”.

Será que vai rolar mesmo? O Grammy Awards 2019 começa às 23h (horário de Brasília). O evento será apresentado por Alicia Keys e rolará em Los Angeles.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/miley-cyrus-e-shawn-mendes-aparecem-juntinhos-em-ensaio-para-o-grammy-awards-confira-registros/