Miley Cyrus faz desabafo sobre fim de seu casamento; confira

Miley Cyrus fez um desabafo poderoso, pelo Twitter, nessa tarde (22), sobre o termino de seu casamento com Liam Hemsworth, Os dois estavam juntos há 10 anos, entre idas e vindas, e casados há oito meses; o relacionamento dos dois foi bastante conturbado, com indiretas e alfinetadas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/oficial-liam-hemsworth-entra-com-o-pedido-de-divorcio-de-miley-cyrus/

Confira:

“Eu posso aceitar que a vida que escolhi significa que devo viver completamente aberta e transparente com os meus fãs que amo e com o público, 100%,  o tempo todo. O que eu não posso aceitar é  ser acusada de estar cometendo um crime que eu não cometi.

Não é nenhum segredo que festejei muito na minha adolescência e início dos meus 20 anos. Eu não só fumei, eu vivia pela maconha, eu experimentei drogas, a minha maior música até hoje é sobre isso. Errei feio e já traí em relacionamento,s quando era mais jovem. Perdi um enorme acordo com o Walmart aos 17 anos por tragar um bong. Fui expulsa de um hotel na Transilvânia por comprar um bolo de pênis para o Liam no aniversário dele e lambê-lo.

Balancei nua em uma bola de demolição, provavelmente existe mais nudes minhas pela internet do que de qualquer outra mulher na história. Mas a verdade é que, uma vez que Liam e eu nos reconciliamos, significava para valer, eu estava comprometida, não há segredos para descobrir, eu aprendi em toda a minha experiência de vida que não sou perfeita e eu não quero ser, isso é muito entediante. Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a falar que meu casamento acabou por causa de traição.

Eu já falei uma vez e isso é verdade, eu amo o Liam e sempre vou amar. MAS, nesse momento, tive que tomar uma decisão saudável para deixar o passado e seguir em frente. Estou mais saudável e feliz do que estive em muito tempo. Vocês podem falar que eu faço twerk, fumo maconha, sou uma caipira da boca suja, mas eu não sou uma mentirosa.

Tenho orgulho de falar que estou no lugar diferente do qual estava quando eu era mais jovem”

 

A cantora lançou na última sexta (16) sua nova música “Slide Away”, onde reflete sobre o seu casamento.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/de-surpresa-miley-cyrus-lanca-seu-novo-single-slide-away/