Miley Cyrus fala sobre seu casamento: "É uma relação única. Não acho que as pessoas entenderiam"

Miley Cyrus é o grande destaque da edição de agosto da revista Elle norte-americana. A cantora deu uma longa e reveladora entrevista à publicação, falando sobre sua vida pessoal, relacionamento, sexualidade, trabalhos futuros, entre outros.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/miley-cyrus-esta-deslumbrante-na-capa-e-recheio-da-elle-veja-as-fotos/

Em um dos momentos de maior interesse, a estrela fala sobre seu casamento com o ator Liam Hemsworth, e como seu relacionamento é único e, até mesmo, difícil de ser entendido.

“É confuso para as pessoas que eu sou casada. Minha relação é única. Eu não sei se algum tornarei as coisas públicas, pois ela é muito complexa, moderna e nova que eu não sei se estamos em um lugar que as pessoas entenderiam. Quer dizer, as pessoas realmente acham que eu estou em casa cozinhando a por** do jantar? Eu estou numa relação heterossexual, mas eu ainda sou muito atraída sexualmente por mulheres. As pessoas se tornam vegetarianas por razões de saúde, mas o bacon ainda é muito bom. E eu sei disso. Eu tomei a decisão de ter um parceiro. Essa é a pessoa que eu sinto que mais esteve comigo. Eu definitivamente não me encaixo no papel estereotipado de esposa. Eu nem sequer gosto desta palavra”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/r-i-p-miley-cyrus-revela-que-sua-porca-de-estimacao-morreu-e-presta-homenagem-a-ela-no-instagram/