Miley Cyrus fala sobre polêmica na letra de "Cattitude", música que cita Nicki Minaj e Cardi B

A polêmica em torno da música “Cattitude” de Miley Cyrus rendeu bastante desde que a cantora apresentou a canção de seu mais novo EP,“She’s Coming”, no palco no BBB Radio 1’s Big Weekend, no último fim de semana.

Em nova música apresentada em festival, Miley Cyrus cita Nicki Minaj e Cardi B, gera discussão nas redes sociais e brinca citando outros artistas no Twitter

Na letra, a cantora de “We Can’t Stop” cita duas personalidades do rap feminino americano: ninguém menos que Nicki Minaj e Cardi B. Miley canta: “Eu te amo Nicki, mas eu ouço Cardi B“. Nas redes sociais, a letra da música gerou controvérsias e algumas pessoas acusaram a cantora de rivalidade feminina, enquanto que para outras, a cantora quis demonstrar sua admiração por ambas as artistas!

Miley esclareceu a polêmica hoje, em entrevista para a Capital FM a intérprete de “Malibu” disse que Nicki e Cardi merecem igualmente uma coroa.

“Ambas ganham uma coroa, elas não tem que dividir ao meio, não há razão para brigar por isso, ambas são rainhas e essa é a minha escolha: Cardi e Nicki”.

O EP “She’s Coming”, que marca o retorno da artista será lançado na sexta-feira (31), deverá ter seis faixas com participações de Swae Lee, RuPaul e Ghostface Killah.

"She Is Coming": Miley Cyrus se delicia com várias frutas em novo teaser do EP