Miley Cyrus fala sobre Hannah Montana: “gostaria de ressuscitá-la em algum momento”

Miley Cyrus gosta de brincar com o coração dos fãs, né? Durante uma entrevista, a cantora revelou que sente vontade em reviver a personagem Hannah Montana, que foi o ponta pé inicial para sua carreira mundial.

Em um bate-papo com Carolina Bermudez no programa “Carolina With Greg T In The Morning”, a cantora e atriz afirmou que toparia voltar a viver a personagem que interpretou dos 13 aos 18 anos. Segundo Miley, a peruca de Hannah está em seu depósito e ela tenta colocá-la todos os dias.

“Ela está no depósito, juntando poeira e estou pronta para retirá-la. A oportunidade aparecerá. Definitivamente, eu gostaria de ressuscitá-la em algum momento.”

“Hannah Montana” ficou no ar por cinco anos, no Disney Channel, ganhando 20 prêmios no total e sendo indicado a quatro prêmios Emmy. Foram lançados vários álbuns musicais, com 20 singles e clipes disponíveis nas plataformas digitais.

Com a chegada do Disney+ no Brasil, em novembro, todas as temporadas de “Hannah Monatana” estarão disponíveis no serviço de streaming.

Vamos matar a saudade ouvindo uma das faixas que mais marcou o início da carreira de Miley Cyrus?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<