Miley Cyrus está trabalhando em um álbum de covers do Metallica

Parece que Miley Cyrus está gostando bastante de fazer covers, tanto que está planejando um álbum para isso. Durante uma entrevista com a revista Interview, a cantora anunciou que está trabalhando em um álbum de covers do Metallica, famosa banda de rock.

Cyrus já mostrou sua paixão pelo grupo e até realizou uma apresentação da música “Nothing Else Matters” durante seu show no festival Glastonbury, em 2019. “Eu estou falando com você direto da cama de outra pessoa, mas tem um bom motivo: estou fora de casa trabalhando em um álbum de covers do Metallica“, revelou a interprete de “Wrecking Ball”.

Miley sempre gostou de explorar novos gêneros musicais, tanto que suas eras são bem diferentes umas das outras. Esse ano a cantora fez seu grande retorno musical, com o single “Midnight Sky”, e entre uma performance e outra, apresenta sua versão de alguns sucessos de outros artistas, viajando por várias décadas.

Recentemente, a artista apresentou um cover super aclamado de “Heart of Glass”, do Blondie, além de “Gimme More”, de Britney Spears, “Boys Don’t Cry”, do The Cure, “Zombie”, do The Cranberries, entre vários outros.

Somos muito sortudos de poder continuar trabalhando no meio deste caos [da pandemia de coronavírus]“, concluiu Miley Cyrus em sua entrevista.

Já que estamos falando de cover, que tal ouvir a versão da artista para um dos hits da Princesa do Pop?