Miley Cyrus divulga trecho de quatro novas músicas do álbum “Plastic Hearts”; ouça

Miley Cyrus está mais do que pronta para lançar seu novo álbum, “Plastic Hearts”, mas antes decidiu soltar pequenas prévias de algumas músicas do projeto. No total foram quatro música ainda não lançadas ganhando uma atenção especial no Twitter, incluindo a parceria com Billy Idol.

Como já era de se esperar, esse nova era trará uma vibe mais retrô para a carreira da cantora, seguindo mais para o lado do rock n’ roll. Isso pode ser notado nas prévias que Miley divulgou, principalmente em “WTF Do I Know”, primeira música do álbum.

Em “High”, produzida por Mark Ronson, Cyrus escreveu o seguinte: “você é como uma luz de neon brilhando através de uma porta que não posso manter fechada“. O produtor ainda completou, afirmando que esse é um dos “mais belos vocais e melodias que eu gravei“.

A terceira faixa divulgada por Miley Cyrus foi “Hate Me”. Em seu Twitter, junto do vídeo, a cantora escreveu: “vai em frente você pode dizer que eu mudei… só diga na minha cara. Uma bebida e estou de volta a esse lugar. As memórias não desaparecem“.

Para finalizar, a artista divulgou um pequeno trecho de “Night Crawling”, sua parceria com o astro Billy Idol. A música também remete muito aos grandes sucessos do rock nos anos 1980, assim como todo o restante do seu álbum.

O “Plastic Hearts” será lançado nessa madrugada (27) e contará com doze faixas, entre elas o sucesso “Midnight Sky” e sua mais recente parceria, “Prisoner”, com Dua Lipa. Além da britânica e de Idol, Miley Cyrus chamou Joan Jett para fazer parte do projeto.