Miley Cyrus convida Charli XCX para cantar "We Can't Stop" no Big Weekend e britânica responde: "Estou pronta"

Amanhã (25), Miley Cyrus e Charli XCX serão atrações da edição de 2019 do BBC Radio 1’s Big Weekend, que acontece esse ano em Middlesbrough, nordeste da Inglaterra.

Pelo Twitter, a ex-Disney chamou a britânica para elas performarem juntas o hit “We Can’t Stop”. Claro que a resposta de Charli não poderia ser diferente.

  • Charli XCX quer cantar ‘Can’t Stop’ comigo amanhã?

  • Rainhaaaaaa estou pronta vamos lá!!!!!!

Apesar de só performar amanhã (25), Miley já participou hoje (24) do festival. No show de Mark Ronson, ela marcou presença para apresentar “Nothing Breaks Like a Heart” ao lado de seu melhor amigo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/miley-cyrus-aparece-de-surpresa-no-show-de-mark-ronson-no-big-weekend-para-performance-de-nothing-breaks-like-a-heart/

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.