
Miley Cyrus conta que deixou a igreja por causa de sua sexualidade; confira
Durante uma live compartilhada entre Miley Cyrus e Hailey Bieber, ontem (21), no Intagram, a eterna Hannah Montana entrou em um assunto polêmico: religião. A cantora afirmou que decidiu se afastar da igreja após encontrar sua identidade sexual.
- É DELA! “driver’s license”, de Olivia Rodrigo, estreia no topo da Billboard Hot 100 e entra para a história
- Anitta deixa de seguir Nego do Borel e comenta em publicação de Duda Reis
- Segundo jornalista, MC Livinho teria forjado seu desaparecimento durante esta madrugada
- Após deixar internet apreensiva, Livinho fala oficialmente sobre seu desaparecimento nesta madrugada
- DJ e produtor de Livinho consegue contato com celular do funkeiro; confira
“Eu também fui criada na igreja, no Tennessee (EUA), em uma época nos anos 90, por isso tudo era menos aceitável”, desabafou Cyrus. E continuou: “Eu tinha alguns amigos gays na escola. Essa é a razão pela qual deixei minha igreja, porque eles não estavam sendo aceitos. Eles estavam sendo enviados para terapias de conversão. Eu tive muita dificuldade com isso e comigo também, encontrando minha sexualidade”, revelou.
Bieber, então compartilhou seu ponto de vista: “eu acho que há uma diferença entre ser criado na igreja quando criança e ser adulto e ter seu próprio relacionamento com Deus”, explicou. “Sinto que encontrei meu pé com espiritualidade, fé e igreja. Eu encontrei uma comunidade da igreja que trabalha para mim, onde me sinto apoiada, amada e aceita”. – concluiu.
Cyrus explicou seu apontamento dizendo: “eu meio que saí desse caminho um pouco porque acho que tive dificuldade em encontrar um relacionamento com Deus que funcionasse para mim enquanto adulta. A lição que acabei de tirar de você é que posso decidir qual é o meu relacionamento com a espiritualidade quando adulta e ele não precisa estar alinhado ao quando fui criada”. – finalizou a cantora.
Confira a live completa: