Miley Cyrus confirma participação em "Black Mirror" e dá detalhes sobre sua personagem

Há algumas semanas, surgiram rumores de que Miley Cyrus estaria na África do Sul para gravar um episódio da quinta temporada de “Black Mirror“. Agora, a americana praticamente confirmou a informação.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/para-todos-os-gostos-miley-cyrus-confirma-que-novo-album-tera-hip-hop-pop-alternativo-e-ate-rock-classico/

Em entrevista à rádio Surius XM, para divulgar “Nothing Breaks Like a Heart“, a artista comentou sobre o incêndio florestal que devastou Malibu, no mês passado, e também destruiu sua casa. Ela comentou que não estava no local pois estava na Cidade do Cabo, em filmagens.

Sem falar o nome da série da Netflix, Miley falou que sentiu orgulhosa de si mesma pelo trabalho e que interpretará uma personagem bem dinâmica, que aparece em diferentes contextos.

Antes, a irmã da ex-Disney, Brandi Cyrus já havia confirmado os rumores em um podecast. Ela revelou que foi acompanhar a artista nas gravações e que Marc Menchaca, de “Ozark”, também está no episódio.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-miley-cyrus-revela-que-quer-muito-ser-bff-de-ariana-grande-quero-ouvir-nossas-novas-musicas-juntas-e-sair-pra-balada/

A quinta temporada de “Black Mirror” pode chegar ainda em 2018.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<