Miley Cyrus comenta sobre suposta separação com Liam Hemsworth

Com o lançamento do EP She Is Coming, Miley Cyrus aos poucos vem consolidando o seu retorno aos palcos e, na última sexta-feira (28), esteve presente no festival Tinderbox, na Dinamarca.

Acontece que uma declaração da cantora durante o show fez com que muitos fãs começassem a especular sobre um possível divórcio entre ela e o ator Liam Hemsworth. “Estou cansada pra car***o de homens”, disse Miley durante a performance da música Wrecking Ball.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/miley-cyrus-troca-frase-de-musica-para-voce-tentou-me-mudar-e-aumenta-rumores-de-divorcio-com-liam-hemswort-veja-video/

A declaração foi suficiente para que o relacionamento da cantora entrasse em pauta nas redes sociais, deixando muitos fãs de “Miam”  preocupadíssimos com toda a situação. “Meu Deus! Miley e Liam separados? Não estou preparada para ver o fim do meu casal favorito!”, disse uma fã no twitter.

Ao ter as suas palavras questionadas por uma seguidora no Instagram, Miley foi direta afirmando: “isso foi direcionado para políticos“.

Pelo visto os fãs agora já podem respirar aliviados, já que tudo não passava de uma crítica política. Durante o show a cantora também aproveitou a oportunidade para fazer um discurso pró-ambientalismo, reforçando a importância de pensarmos no futuro do nosso planeta.

Miley agora lida com os bons números que vêm sendo alcançados com o EP She Is Coming, além do sucesso da faixa On a Roll“, que é interpretada pela sua personagem na série “Black Mirror” e que já está no top 100 do Spotify Global.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/on-a-roll-de-ashley-o-vulgo-miley-cyrus-entra-no-top-100-do-spotify-global-e-encosta-em-mothers-daughter/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets