Miles Morales será o protagonista da sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso"

A produtora de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, Amy Pascal, anunciou que ao contrário das especulações, a sequência da animação de sucesso vai continuar com o protagonista Miles Morales. Ela ainda desmentiu outro boato: “Homem-Aranha no Aranhaverso 2” será produzido para os cinemas e não para a televisão.

Durante uma entrevista, a produtora afirmou que o filme do super-herói vai ser sobre Miles Morales e que será lançado nas telonas. Pascal ainda surpreendeu afirmando que Tom Holland pode, sim, participar do projeto.

“Temos grandes planos para incluir Tom Holland em tudo”, afirmou Amy Pascal.

Isso significa que Miles pode ser adaptado para o live-action, mas ainda não é possível saber o que esse “tudo” quer dizer.

Enquanto não temos respostas quanto à continuação de “Homem-Aranha no aranhaverso” você pode escutar a trilha sonora do primeiro filme.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-ineditas-de-post-malone-nicki-minaj-lil-wayne-xxxtentacion-e-mais-ouca-a-trilha-sonora-de-homem-aranha-no-aranhaverso/

 

Além de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, também é possível ver o cabeça de teia em “Homem-Aranha: Longe de casa”, que chega aos cinemas dia 4 de julho de 2019.

Confira o trailer:

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<