Mídia e público aclamam show de Lady Gaga e Tony Bennett; confira tudo o que rolou

Mídia e público aclamam show de Lady Gaga e Tony Bennett; confira tudo o que rolou

Lady Gaga voltou aos palcos na noite da última terça-feira (03) com o especial “One Last Time“, concerto ao lado de Tony Bennett. O evento foi privado, o público não podia gravar nada pois será transmitido na TV logo mais, mas tanto a mídia quanto os fãs, contaram vários detalhes e aclamaram o evento.

O USA Today chamou Gaga e Bennett de “dois dos maiores entertainers de Nova York” e comentou que “fizeram magia em um dos palcos mais icônicos da cidade“. Já o site de entretenimento Showbiz411 destacou o jeito da cantora com o astro do jazz, afirmando que ele adorou.

Em seu review, o Showbiz 411 comentou que a casa estava cheia e que em vários momentos o público aplaudiu de pé os artistas. O set de Gaga foi descrito como “mágico“, já o de Tony foi “matador“. “A carreira de Tony Bennett culminou nessa noite numa explosão de glória“, afirmaram.

>>> Lady Gaga e Tony Bennett anunciam novo álbum e divulgam primeiro single; ouça “I Get A Kick Out Of You”

Cada artista apresentou um set separado, começando por Lady Gaga. O site e o público elogiaram seus looks, os chamando de “elegantes e sensacionais“. O Showbiz 411 comparou a cantora e seus looks com Grace Kelly ao vencer o Oscar. Para eles, o maior destaque do set foi a apresentação de “La Vie Em Rose”, música que ela também canta no filme “Nasce Uma Estrela”.

Sobre o set de Tony Bennett, eles afirmaram que a lenda do jazz entregou suas músicas “com toda alma, vigor e sangue“, marcando “One More For My Baby” como o seu ponto alto, indo de “audacioso para sublime rapidamente“.

Sua voz era cheia e com nuances, e ele estava totalmente engajado e amando os momentos.” – comentou o site

No terceiro bloco, Lady Gaga e Tony Bennett retornaram ao palco juntos para apresentarem faixas como “Anything Goes” e “The Lady Is A Tramp”. “Você podia sentir que ele estava oscilando um pouco, mas aproveitando demais aquilo tudo para dizer adeus“. O show terminou com um biz de “I Left My Heart In San Francisco”, descrito pelo Showbiz 411 como “a cereja no bolo, uma onda magnífica no topo da montanha“, um momento emocionante para o público.

>>> TIRANIA? Negacionistas protestam na entrada do show que dá abertura ao último álbum de Tony Bennett com Lady Gaga

O site encerra o seu review aclamando, mais uma vez, Lady Gaga e tudo o que a cantora fez para estar ao lado do astro do jazz. “Qualquer que seja o que Lady Gaga faça no resto de sua carreira, ninguém nunca deve esquecer deste capítulo. Ela certamente foi criada da maneira certa“, concluiu.

Confira o setlist do show:

Confira mais alguns relatos do evento, segundo um fã presente no local:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<