MEU DEUS? Teoria que diz que Bruno Mars seria filho de Michael Jackson está agitando a internet; entenda

A vida de Michael Jackson é um completo mistério. Com muitas polêmicas, sucessos e controvérsias em sua carreira, o rei do pop não é esquecido um dia sequer pelas inúmeras teorias em seu nome. A mais famosa delas, que surgiu logo após sua morte, em junho de 2009, seria de que o astro não estaria realmente morto, o que é acreditado por milhares de pessoas ao redor do mundo. Recentemente, uma teoria que aponta que Bruno Mars seria filho de Michael Jackson ganhou força e está bombando na internet.

A teoria gira em torno do fato de que Bruno Mars seria o filho mais velho de Michael Jackson. Tal afirmação (do quarto filho) teria sido confirmada pelo pai de Michael, em uma entrevista no passado. Os internautas, então, reuniram algumas provas de que a história dos dois cantores poderia ter alguma relação e explicaram os motivos de cada. Confira:

A música “Billie Jean”

A música, que é definida como um dos maiores sucessos de Michael Jackson, lançada em 1982 como parte do álbum “Thriller”, fala sobre um possível filho que Michael teria com Billie Jean, no qual, na letra, ele nega ser o pai. Segundo essa teoria, Bruno Mars seria esse filho, o que não faz muito sentido, já que Bruno só nasceu em 8 de outubro de 1985.

Nome real de Bruno Mars x Peter Pan

Outro motivo apontado pelos idealizadores dessa teoria envolve o nome de Bruno Mars e um dos personagens favoritos de Michael Jackson. Bruno assina como Peter Gene Hernandez e todos sabem que Peter Pan é um dos seus personagens favoritos. Inclusive, em Neverland (na tradução, “Terra do Nunca”, presente na história de Peter Pan), um rancho idealizado por Michael Jackson em uma de suas propriedades, havia um carro de olfe inspirado no personagem.

Se estivesse vivo, Michael Jackson teria garagem cheia de carrões ...

Bruno Mars no velório de Michael Jackson

Essa afirmação é um tanto refutável, já que não há provas concretas que provem sua veracidade. Segundo a teoria, no velório de Michael Jackson teria sido dito que seu filho mais velho estava presente e Bruno Mars teria comparecido à cerimônia.

Pai de Michael Jackson confirmou que ele tem um quarto filho

Em entrevista a uma rede de tv americana, Joe Jackson, pai de Michael, declarou que sempre soube da existência de outro neto: “Eu sabia que ele tinha um outro filho. Eu sabia. Ele parece um Jackson, ele age como um Jackson, ele dança como um Jackson”, disse. Fãs de Bruno Mars acreditam que o quarto filho possa ser ele, devido aos talentos natos do cantor. No entanto, ao que tudo indica, tal filho de Michael seria Omer “Obee” Bhatti e, segundo a imprensa internacional, Obee seria fruto de uma aventura do rei do pop com uma ex-funcionária e amiga norueguesa chamada Pia Bhatti.

Michael Jackson era amigo do “pai” de Bruno Mars

Em uma foto postada por Bruno Mars, em 2010, é mostrado que Michael Jackson conhecia seu “pai”, Pete Hernandez. Os credores dessa teoria usam dessa foto como uma prova da paternidade de Jackson, refutando a ideia de que ele se fazia presente “de outras maneiras” na vida do filho.

Bruno Mars é filho do Michael Jackson? Teoria está bombando na web

Produtor de Michael Jackson teria sido demitido após dizer que Bruno Mars era seu filho

Mais uma informação sem provas verídicas, a teoria traz o boato de que um antigo produtor musical de Michael Jackson teria sido demitido após dizer que Bruno Mars era seu filho. Como outras, essa teoria é facilmente refutada, devido à dificuldade de saber sua veracidade.

Semelhanças entre Bruno Mars e Michael Jackson

Sendo esse o principal motivo para a elaboração dessa teoria, as semelhanças de Bruno Mars e Micael Jackson são em vários sentidos: a voz dos cantores, a aparência física, fisionomia e o inegável talento para canto e dança que ambos possuem.

Bruno Mars é filho do Michael Jackson? Teoria está bombando na web

É importante ressaltar que tudo não passa de uma teoria criada na internet, por fãs de ambos os cantores, com fatos apresentados e que, obviamente, precisam de estudos para se saber a veracidade. E aí, o que você acha dessa teoria? É possível ou é literalmente maluquice?

Fonte: “Fala! Universidades”