MET Gala: relembre alguns dos looks que marcaram as edições anteriores

Estava previsto para acontecer hoje (4) mais uma edição do tradicional MET Gala, Como forma de não deixar a data passar despercebida, nós do Portal Famosos Brasil resolvemos lembrar alguns dos looks usados pelas celebridades.

    Cancelado devido a pandemia do novo coronavírus, o evento ficou conhecido pelas roupas mancantes usadas pelas celebridades de acordo com o tema anual para passar no red carpet.

    Ciara: no ano passado a intérprete de “Like a Boy” chegou ao evento esbanjando glamour com um vestido que destacava o belo corpo da cantora que não economizou no quesito cabelo.

    View this post on Instagram

    Ciara Credit: Getty #metgala #met #metgala2019 #gala #themetgala

    A post shared by Met Gala (@themetgalaofficial) on

    Kim Kardashian: Mais uma conhecida por usar figurinos impecáveis, a musa deixou sua marca ao usar o “look molhado” na edição do ano passado, a roupa extremamente justa ao seu corpo precisou ser manuseada com o auxílio de uma equipe.

    Madonna: A rainha do pop nunca fica atrás no quesito fashion e 2018 chegou com um all black carregando uma coroa, adereço mais do que significativo para o seu grandioso nome.

    View this post on Instagram

    #metgala #metball #metgala2018

    A post shared by Met Gala (@themetgalaofficial) on

    Beyoncé: Em 2015, a Queen B chegou esbanjando todo o luxo possível com “Givenchy Dress” nude repleto de cristais bordados, o look é até hoje uma das referências da participação da diva no evento

    Katy Perry: O que dizer da roupa usada por Katy durante a edição do ano passado onde ela se tornou um luxuoso lustre, na mesma edição durante a festa, a musa usou o conhecido vestido de hambúrguer.

    Amizade do Pop: Falando em Katy, não teria como deixar de citar sua amiga e também um dos figurinos mais marcantes de 2018, enquanto a intérprete de “Dark Horse” usa uma vestido acompanhado de asas de anjo, Rihanna usou uma roupa inspirada nas vestimentas do vaticano.

    Pregnant in the House: E quem não lembra daquele figurino que teve como o adereço principal a barriguinha de gravida? Cardi B e Serena Willians j;á passaram pelo tapete enquanto estavam gestantes.

    Os mega vestidos: Sempre tem aqueles que marcam o evento, como o memorável look amarelo de Rihanna, nessa categoria estão alguns dos vestidos que são acompanhados de mega capas

    No entanto, engana-se quem pensa que só as mulher que usam roupas marcantes para essa festa, a prova disso fica ao encargo de Harry Style, Jared Leto, Chadwick Boseman, Erza Miller, Billy Porter e Rupaul que vestiram peças incríveis na última edição.

    View this post on Instagram

    #metgala #metball #metgala2018

    A post shared by Met Gala (@themetgalaofficial) on

    Por último, mas não menos importante, o casais que tem aquela preocupação de que um possa compor o look do outro trazendo um visual incrível, além de arrancar suspiros dos admiradores.

    São tantos looks que todos nós ficamos nostálgicos e ao mesmo tempo muito ansiosos para a próxima edição. Comenta nas nossas redes sociais, qual a roupa que mais te marcou e o motivo.