Mesmo sem ser lançado, "Hollywood's Bleeding" de Post Malone já é o álbum masculino mais ouvido do ano no Spotify

Sucesso absoluto mesmo sem ser lançado!

Anunciado para a próxima sexta-feira (6), o novo disco de Post Malone, “Hollywood’s Bleeding”, já soma a incrível marca de 1,87 bilhão de streams no Spotify, mesmo sem ainda ter sido lançado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/post-malone-anuncia-parcerias-com-halsey-travis-scott-sza-e-mais-para-o-hollywoods-bleeding/

Isso é graças ao grande sucesso dos três singles já liberados do disco. “Sunflower”, em colaboração com Swae Lee, já soma incríveis 1,01 bilhão de plays. “Wow.” acumulou 655 milhões e “Goodbyes”, parceria com Young Thug, 231 milhões.

Assim, o “Hollywood’s Bleeding” já é o disco de um artista masculino com mais streams no Spotify este ano. No ranking geral, o cantor está em terceiro, atrás do “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” de Billie Eilish e do “thank u, next”, de Ariana Grande, com 3,2 milhões e 3,1 milhões de streams, respectivamente.

A marca dos 2 bilhões deverá ser alcançada antes mesmo do lançamento do álbum de Post Malone, já que “Circles”, quarto single do projeto, foi liberado ontem (30).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/hollywoods-bleeding-novo-album-de-post-malone-tem-capa-e-parte-da-tracklist-revelados/