Mesmo sem se apresentar, Rihanna é destaque no BET Awards 2019

Ultimamente não temos visto Rihanna em premiações e tapetes vermelho com a frequência com que gostaríamos. Mas, como de costume, a cada aparição, a barbadiana rouba para si todos os holofotes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/rihanna-e-seth-meyers-tem-divertida-conversa-em-bar-recheada-de-drinks-estranhos-confira/

Não foi diferente no BET Awards 2019. Convidada para apresentar o prêmio de “Lifetime Achievement” à Mary J. Blige, Rihanna chamou atenção no tapete vermelho, com seu visual estonteante em couro ; o ícone fashion ganhou todos os olhares ao chegar à premiação. Durante as performances, conquistou o público ao ovacionar a performance de Lizzo, aplaudindo a rapper em pé, com seu carisma costumeiro. E, é claro durante a apresentação do prêmio.

Ao falar sobre a carreira de Mary J., Rihanna agradeceu à cantora por ter pavimentado o caminho para todas que vieram depois dela, permitindo que eles fossem verdadeiros à sua essência. Rihanna fez um discurso leve e divertido, mais uma vez ganhando a todos que a assistiam e sendo o destaque de uma premiação sem nem mesmo se apresentar. É pra poucas!

Assista a introdução feita por Rihanna abaixo:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/comentando-sobre-ser-a-mulher-mais-rica-do-mundo-rihanna-diz-achar-estranho-ter-um-titulo-para-este-feito/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<