Mesmo sem lançamentos recorrentes, Selena Gomez ultrapassa a marca de 8 bilhões de streams no Spotify

O mundo aguarda sedento por um novo álbum de Selena Gomez e, enquanto ele não vem, a americana continua acumulando ótimos números no Spotify.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/selena-gomez-entra-para-seletissimo-hall-de-artistas-femininas-com-duas-musicas-com-800-milhoes-de-streams-no-spotify/

Uma das artistas mais executadas da plataforma, Selena ultrapassou a marca de 8 bilhões de streams no Spotify. Quase 5 bilhões dessa soma vem de parcerias. As colaborações com Kygo (“It Ain’t Me), Charlie Puth (“We Don’t Talk Anymore”) DJ Snake (“Taki Taki”) e marshmello (“Wolves”), são as canções com mais plays: 852 milhões, 842 milhões, 738 milhões e 696 milhões, respectivamente.

As contabilizações são feitas apenas baseado na era solo de Selena, sem a banda The Scene. O álbum “Revival” conta com mais de 2 bilhões de streams, enquanto o “Stars Dance”, mais de 400 milhões.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/selena-gomez-relembra-a-marcante-a-year-without-rain-em-tiktok-assista/

Selena Gomez é a quarta artista feminina mais executada do Spotify, atrás apenas de Rihanna (16,3 bilhões), Ariana Grande (14,8 bilhões) e Nicki Minaj (13,9 bilhões).

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<