Mesmo sem disponibilizar seus álbuns no Spotify, Taylor Swift ainda é uma das artistas femininas mais ouvidas no aplicativo

Não tem jeito. Por enquanto, não há acordo para a disponibilização dos álbuns de Taylor Swift no Spotify, maior plataforma de streaming do planeta.

Apesar das diferenças entre a empresa e a artista, nenhum está perdendo pontos quanto o assunto é popularidade. Enquanto Taylor se prepara para o lançamento de um novo disco com mais de 10 milhões de cópias vendidas do seu último trabalho, o “1989”, o serviço só vem crescendo.

Ainda restam cerca de seis canções de Taylor Swift no Spotify, o suficiente para fazer da cantora uma das artistas femininas mais ouvidas e procuradas quando o assunto é ouvir suas faixas na plataforma.

São cerca de 19 milhões de execuções mensais em suas canções restantes, como “I Don’t Wanna Live Forever” com o Zayn, “Safe & Sound”, “Eyes Open”, “Love Story”, “Crazier” e “You Belong With Me”, que ainda continuam no aplicativo. Taylor fica até mesmo na frente de artistas como Beyoncé, Lady Gaga, Britney Spears, Demi Lovato e Lana Del Rey, que em grande parte, disponibilizam todos os seus álbuns no Spotify.

Selena Gomez lidera com mais de 30 milhões de execuções em suas músicas mensais. “It Ain’t Me”, colaboração com o DJ Kygo, é o seu ponto forte nesta temporada.