Mesmo sem confirmação, "A Maldição da Residência Hill" já tem nova história para a segunda temporada

Isso é o que nós chamamos de pensamento positivo, hein?!

Ainda sem confirmação da Netflix ou da Paramount, a mais nova sensação da plataforma está apostando cada vez mais no impacto causado nos fãs para garantir sua renovação. Mesmo com “A Maldição da Residência Hill” apresentando estrutura e desenvolvimento muito próximos de uma minissérie fechada Mike Flanagan, diretor da produção, revelou em entrevista recente ao portal EW que já possui a ideia para a trama da segunda temporada:

“Eu não quero fazer muitas especulações em torno da segunda temporada, pelo menos até que a Netflix, a Paramount e a Amblin confirmem o desejo de seguir adiante. Mas o que eu posso dizer é que, no que diz respeito à minha preocupação quanto a isso, a história da família Crain está de fato encerrada, acabou, e eu acho que existem vários caminhos distintos que podemos seguir, tanto com a casa, como com algo completamente diferente.”

O diretor revelou ainda ter um carinho especial por antologias, até porque para ele os Crain já passaram por provações mais do que suficientes. Flanagan comentou ainda sobre ter uma trama fechada, tão próxima de uma minissérie e, segundo ele, a equipe que produziu a série conseguiu trabalhar de uma forma muito exata para deixar a família Crain exatamente aonde eles gostariam que eles fossem lembrados.

A produção chegou a plataforma no dia 12 de outubro e é inspirada no livro homônimo de Shirley Jackson, escrito em 1959. Com uma proposta de terror sobrenatural, a série conta com dez episódios de aproximadamente 50 minutos de duração, que estão inteiramente disponíveis na plataforma. Confira o trailer: