Mesmo com suspeita de rotavírus, Sandy sobe ao palco para mais um show da turnê "Nossa História" "

Na noite deste sábado (12) a cantora Sandy surpreendeu os fãs ao subir ao palco para mais um show da turnê “Nossa História”, em São Paulo. O motivo da surpresa é que algumas horas antes a paulistana estava internada em um hospital da cidade com suspeita de rotavírus, o que deixou muitos fãs preocupados com o estado de saúde da artista e com a possibilidade de cancelamento do show.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/eu-acho-que-pirei-sandy-e-junior-emocionam-fas-com-o-inicio-da-turne-nossa-historia/

A informação foi divulgada pela assessoria da própria cantora, que declarou que desde a noite anterior Sandy já estava se mostrando bastante debilitada. Além disso, durante a passagem de som que aconteceu pela tarde, o cantor e irmão Junior Lima comentou um pouco mais a respeito:

“Minha irmã não está bem de saúde hoje. Desde ontem começou a se sentir muito mal, está com suspeita de rotavírus. (…)Ela ficou bem debilitada. Então ela não está vindo para a passagem de som para tentar se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje.”

Durante o início do show, Sandy aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos fãs e a todas as mensagem de apoio: “Prometo fazer o meu melhor!”.

Mesmo diante de um quadro clínico de risco, a artista provou mais uma vez o nível do seu profissionalismo e da sua dedicação aos fãs. A equipe do Portal Famosos deseja melhoras para a nossa estrela e muita luz para o show que está acontecendo nesta noite!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/icones-gloria-groove-canta-alguns-dos-principais-sucessos-da-dupla-sandy-junior/