Mesmo com críticas no preço do ingresso, Ludmilla LOTA “Numanice” e realiza quatro horas de show surpreendente

Aconteceu neste sábado (06) mais uma edição do “Numanice: Ao Vivo”, no Rio de Janeiro, cidade natal de Ludmilla e como já era de se esperar, a cantora arrastou uma multidão para seu espetáculo, que reuniu presença de diversos nomes como Gloria Groove, Vitão, o grupo Di Propósito, Vitinho e diversos outros e o Portal Famosos Brasil foi um dos convidados da intérprete de “Socadona”.

A venda de ingressos para o show de Ludmilla atendeu uma demanda tão alta, que os lotes de ingressos foram se esgotando rapidamente, até que atingiu seu 8º lote e chegou a custar R$ 1.200,00 o que deixou muitos internautas boquiabertos com o valor. Entretanto, Ludmilla serviu aos seus convidados um variado e refinado open bar, com bebidas que variavam entre gin, vodka, whisky, cervejas, energéticos, sucos, tônicas e refrigerantes de marcas mundialmente conhecidas.

O evento serviu uma organização ímpar, onde dificilmente se via filas para ter acesso ao open bar premium ou as ativações do evento.

Ludmilla subiu ao palco no horário previsto e entregou aos seus espectadores um total de quase cinco horas de show, onde cantou faixas dos álbuns “Numanice” 1 e 2, além dos grandes sucessos do pagode como “Perfume”, de Belo, “Primeira Namorada”, do grupo Sorriso Maroto e diversos outros. O público foi ao delírio quando Ludmilla assumiu seu alter-ego, a DJ Ludbrisa e tocou grandes hits do funk.

Com tantas atrações de peso, era obvio que o espetáculo mesmo custando o valor que custou, teve sua lotação total e a notícia foi confirmada pela própria Ludmila durante o espetáculo.

O “Numanice: Ao Vivo” foi uma verdadeira roda de sampa estilo grupo Fundo de Quintal, onde Ludmilla era a vocalista e a plateia eram seus amigos que completavam a roda.

Com isso, Ludmilla nos prova que nenhum gênero é capaz impor limites no que ela pode fazer enquanto artista. Ela pode cantar funk, ela pode cantar pop, ela pode cantar pagode e até gospel, mas dificilmente você vai ver ela não dar o melhor de si naquilo que ela se propõe a fazer.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets