Mesmo com chuva, Gloria Groove e seus convidados agitaram o Bloco das Gloriosas em SP

Ontem (24) aconteceu, em São Paulo, mais uma edição do Bloco das Gloriosas. Esse ano quem ficou responsável por comandar o trio foi Mary Jane, personagem da cantora na música “Sedanapo”. Diferente do ano anterior, a festa teve um novo local e com um circuito menor para evitar qualquer tipo de tumulto.


Gloria começou de forma diferente o show, cantando na corda a música “Mary Jane Holland” de Lady Gaga, e ainda fez covers de “Verdinha”, “Amor de Que” e “You Don’t Love Me (No, No, No) faixa apresentada por Beyoncé durante o Coachella. A musa ainda reuniu Lia Clark, Armário de Saia, Kaya Conky, Potyguara Bardo, Danny Bond, e ainda a participação surpresa de Pepita, que agitaram ainda mais o bloco.

E foi na metade do show que a chuva começou a cair e isso não impediu que os foliões pudessem aproveitar o bloco, que continuou agitando os fãs: “Não vamos deitar pra chuva!”

A prefeitura informou que cerca de um milhão de pessoas estavam presentes no local para curtir o evento, que seguiu de forma pacífica sem nenhum tipo de conflitos ou problemas. O trio contou com a presença de grandes figuras nacionais, como Pepita, Kaya Conky, Bianca DellaFancy, Potyguara Bardo e Danny Bond.

Gloria Groove compartilhou alguns momentos de seu show no Instagram mostrando que, mesmo sob chuva, o espetáculo foi sensacional.

Foto: Vans Bummers

A equipe do Portal Famosos esteve presente no evento e registrou alguns momentos especiais. Confira aqui nosso álbum compartilhado.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.