Mesmo casado com Hailey Baldwin, Justin Bieber e Selena Gomez ainda mantém contato, diz site

Depois de um inesperado retorno do relacionamento, no fim do ano passado, Justin Bieber e Selena Gomez romperam novamente após cerca de cinco meses e, de forma ainda mais surpreendente, o canadense não só voltou a namorar a modelo Hailey Baldwin, mas casou com ela recentemente.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/fique-ligado-diz-empresario-scooter-braun-sobre-comeback-de-justin-bieber/

Mesmo assim, Justin e Selena ainda mantém contato, pelo menos é o que diz o site Herald Sun. De acordo com uma fonte, o dono do hit “Sorry” ainda telefona para a ex, principalmente após ele saber da internação da americana numa clínica psiquiátrica.

“Ele na verdade está realmente preocupado com a saúde mental dela depois da crise que a levou para a rehab. Ela já está fora da clínica e as coisas parecem melhores. Mas ele ainda está preocupado”.

Lembrando que o E! News já havia divulgado como Sel reagiu ao saber do noivado de Justin com Hailey.

“Isso a pegou desprevenida, porque ela não estava esperando, mas não estragou seu dia. Ela já seguiu em frente completamente e está deixando seus relacionamentos no passado”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vem-leland-co-compositor-de-fetish-revela-que-trabalhou-em-novas-musicas-com-selena-gomez-estou-muito-ansioso/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<