Meses após o apagão nas redes sociais, Miley Cyrus é vista na África fazendo trabalho ambiental; "Malibu" chega a 400 milhões de views no YouTube

Quando Miley Cyrus deu um apagão em suas redes sociais ainda em julho, muitos pensaram que algo musical poderia estar próximo, o que não aconteceu.

Na verdade, segundo um de seus representantes logo no início de todo buzz em torno da ação dela, foi apenas porque Miley “gosta de mudar as coisas, pois está fazendo uma pausa necessária”.

Apesar disso, ele garantiu que Cyrus está sim trabalhando em músicas inéditas e quando estiver pronta e apta para mostrar ao público sua nova mudança, ela retornará.

Image result for miley blackout social media

Recentemente, também foi revelado que ela estava em estúdio com Mark Ronson, que trabalhou com Lady Gaga em 2016 no álbum “Joanne” e outros artistas como Lily Allen.

Bem… enquanto suas redes sociais estão apagadas há meses, a cantora foi vista essa semana fazendo um trabalho ambiental voluntário na África do Sul, transformando o lixo jogado nos oceanos em obras de arte.

https://twitter.com/musicnewsfact/status/1060287985684504577

Curiosamente, na sua conta no YouTube, o clipe de “Malibu” (primeiro single do seu último disco “Younger Now”) chegou a 400 milhões de visualizações, sendo o quinto clipe dela a atingir a marca.

Quando será que Miley lançará algo inédito?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vish-usuarios-mudam-fotos-do-perfil-de-artistas-no-servico-last-fm-para-recente-meme-da-miley-cyrus/