Merecido! Billboard elege Ariana Grande a "Mulher do Ano" de 2018; saiba os motivos

A honra de receber o título de “Mulher do Ano” pela Billboard em 2018 é Ariana Grande.

A revista destaca o sucesso contínuo da cantora, com três álbuns nº1 na Billboard 200 e hits recentes como “no tears left to cry” e “God is a woman”, além também de seu mais recente disco, o “Sweetener”.

Também é destacada a voz de Ariana Grande além da música. Ela utiliza sua plataforma e força para apoiar causas que ela acredita, como a March for Our Lives, no começo do ano, manifestações em prol da saúde mental, igualdade de gêneros, direitos LGBTQ e o Black Lives Matter.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sempre-perfeita-arianagrande-divulga-imagens-do-clipe-de-breathin-e-confirma-diretor/

Depois da tragédia do atentado em Manchester em seu show no ano passado, Ariana ainda fez um concerto beneficente, o One Love Manchester, que arrecadou mais de 23 milhões de dólares para as vítimas e suas famílias.

“Ariana Grande é uma estrela em seus próprios termos, nunca se curvando em nenhum caminho ou tendência particular na indústria. Certa em suas convicções, ela consistentemente se levanta para ela mesma e suas decisões em um mundo que frequentemente não está acostumado com esse tipo de força numa jovem mulher. Ela tem coragem, ela está fazendo algumas das melhores músicas de sua carreira, e ela absolutamente merece ser a mulher do ano”.

A “cantora superestrela, atriz e ativista” receberá seu prêmio no dia 6 de dezembro, na 13ª edição do evento anual “Women in Music”, em Nova York. Ariana se juntará a ícones de sua geração que já foram honradas com o título, como Selena Gomez, Madonna, Lady Gaga e Taylor Swift.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-seu-segundo-dia-de-impacto-thank-u-next-de-ariana-grande-quebra-recorde-lendario-de-mariah-carey-no-spotify/

Em seu Twitter, a americana agradeceu o título.

“Obrigada por essa honra Billboard”.