Mentor espiritual de Justin Bieber estreia segunda parte da turnê ''Empires'' com a banda HILLSONG UNITED

O pastor australiano Joel Houston, casado com a modelo brasileira Esther Houston, esteve na costa leste americana para o lançamento da turnê Empires 2.0 juntamente com a banda Hillsong UNITED na semana passada. Conhecido por sua grande influencia no mundo musical gospel e secular, Joel é filho de Brian Houston e mentor espiritual de grandes nomes do mundo pop. Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin estão dentre eles.
 
Justin já demonstrou publicamente em várias situações que é bastante religioso.
Um vídeo gravado pouco tempo depois de seu batismo em 2015 – realizado por um dos pastores da Hillsong Church – mostra o cantor ao lado de Joel saindo de uma casa de shows em Hollywood. Já no canal TMZ, é possível conferir que Justin, em meados do ano passado, ao perceber a presença dos paparazzis pede ao líder que divulgue o seu trabalho cantando um trecho do álbum mais recente do grupo, homônimo à turnê, que foi nomeado à três categorias no Billboard Music Awards 2016.

Justin Bieber com uma cruz tatuada em seu rosto como forma de demonstração de fé. 

 Selena Gomez também é uma das que frequentam regulamente as reuniões da Hillsong. No último mês, ela cantou na sede da Igreja em Los Angeles e destacou o momento em sua conta no Instagram

“Primeira vez que eu liderei um louvor em um culto. Eu tive a oportunidade de apresentar o primeiro louvor que eu escrevi. Estou tão grata por sua graça e compreensão”.
Confira um vídeo da banda Gospel interpretando “Nobody” de Selena:

O Portal Famosos Brasil acompanhou em primeira mão o show de lançamento da turnê Empires 2.0 que passará por mais 20 cidades americanas até o fim de Julho.
A apresentação conta com uma infraestrutura inédita nos Estados Unidos, e traz três painéis de Led que cobrem o palco e se movem durante as canções, dando um ar da existência de uma terceira dimensão. Sucessos como “Oceans” e “Touch the Sky” fazem parte da setlist, que faz uma passagem sobre o atual registro do grupo e termina em clima de festa com uma chuva de prata que cobre o estádio ao som de “Relenteless” – canção destaque no penúltimo CD deles lançado em 2013, ”Zion”.

Confira alguns vídeos:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets