“Menina Solta”, de Giulia Be impressiona pela força nos streams

Lançada em agosto do ano passado, “Menina Solta”, single de Giulia Be, chegou à marca de 100 milhões de plays no Spotify. A música foi composta pela própria cantora, e produzida por Paul Ralphes. Como parte do se primeiro EP, “Solta”, o projeto conta com todas as suas músicas autorais.

A música ainda permanece no top 40 da plataforma, mesmo após 1 ano do seu lançamento. Be ainda figura outra música no top 15, a canção “Se Essa Vida Fosse Um Filme”. Em Portugal as faixas se encontram dentro do top 25, e do top 60, respectivamente.

No Youtube, o videoclipe já ultrapassou a marca de 128 milhões de visualizações, sendo ele o vídeo mais visto da cantora. O clipe foi gravado na praia de Saquarema, no Rio de Janeiro, de forma simples, mostrando um dia na praia com seus amigos. O local escolhido foi proposital, visto que era onde Giulia tinha composto a canção.

O single foi lançada também em espanhol sob o título, “Chiquita Suelta”. Acabou se tornando um sucesso, figurando no top 15 do México, e no top 10 do Chile. Confira a versão em espanhol: