MEMORÁVEL: com melhor semana de vendas até agora, trilha sonora de "O Rei do Show" retorna ao topo da UK Charts e acumula 22 SEMANAS em #1

Um dos grandes destaques de 2018, principalmente no Reino Unido, a trilha sonora de “O Rei do Show” está de volta à liderança da Official Charts.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/thank-u-next-permanece-no-topo-da-parada-britanica-pela-sexta-semana-e-faz-ariana-grande-bater-recorde-de-leona-lewis/

Agora, o álbum acumula simplesmente sua 22ª no topo da parada, sendo que essa foi a melhor semana de vendas do disco até agora, com 57 mil cópias. Antes, a melhor ocorreu em fevereiro, na sexta semana de impacto do disco, acumulando 51 mil unidades. A trilha sonora não deixou o top 5 uma atualização sequer do chart esse ano.

Outro grande destaque do ano, “Staying At Tamara’s” de George Ezra sobe duas posições até #2. Detalhe que o álbum foi lançado em março, ou seja, há nove meses. “Unchained Melodies” de Roy Orbison entra no top 5 em #4.

Little Mix retorna ao rop 10 com o “LM5” em #10. O disco ao vivo do Coldplay, “A Head Full Of Dreams – Live In Buenos Aires”, estreia em #15. “Skins”, álbum póstumo de XXXTENTACION, debuta em #29.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<