Melanie Martinez publica texto falando sobre novo álbum e filme que acompanhará o disco e dá previsão de lançamento

Já faz três anos e meio desde que Melanie Martinez fez seu debute com o álbum visual “Cry Baby” e conquistou uma legião de fãs pelo mundo. Muitos deles aguardam ansiosos o próximo álbum, que, felizmente, está chegando.

Hoje (16), a americana utilizou suas redes sociais para dar uma atualização aos seus seguidores sobre o trabalho. Segundo ela, o álbum não terá singles lançados antes e o filme que o acompanhará terá 1 hora e meia de duração.

“Estive morrendo para dar para vocês todos um atualização sobre o álbum/filme mas queria esperar até ter certeza que o filme seria feito a tempo. O álbum está pronto tem tipo dois anos e agora estive esperando para finalizar o filme. Alguns de vocês ficam perguntando quando singles vão sair e a resposta é que eles não vão. Eu estou colocando o álbum conceitual e uma hora e meia de filme. Ainda tem que ir para os efeitos visuais, som e cor para alguns próximos meses e aí uns dois meses de espera e preparo que eu não tenho controle. Então é seguro dizer que isso sai no FIM DO VERÃO. Enviando amor. Mal posso esperar para que vocês todos possam ver/ouvir o que estive trabalhando muito duro nos últimos três anos!”.

Assim, podemos crer que tudo sairá em setembro, quando o verão americano se finaliza.

Quem tá ansioso?

Lembrando que todas as canções do “Cry Baby” são certificado de ouro nos Estados Unidos, sendo um dos pouquíssimos álbuns a conseguir essa façanha.