Melanie Martinez: Novo álbum terá filme de lançamento e chega em dezembro com personagem inspirado em Donald Trump

Enquanto os fãs aguardam pela apresentação de Melanie Martinez no Lollapalooza Brasil, a cantora norte americana contou algumas novidades durante uma entrevista para o portal G1. Ela afirmou que a versão standard do sucessor do álbum “Cry Baby” está pronta e terá 13 faixas. O lançamento deve ser em dezembro.

“Ele está pronto. Agora eu estou trabalhando com o roteiro da parte visual, que vai me dar muito trabalho – o ano inteiro, provavelmente. E ainda tenho que terminar as faixas da versão deluxe. Mas o disco mesmo, a parte das músicas, está pronta. Tem 13 faixas e conta uma história do início ao fim (…) Vou montar uma espécie de filme mesmo. Não posso contar tudo, mas é uma mistura de terror e drama. E eu fui procurar formas de contar essa história com sons e também visualmente, pois é muito importante (…) eu não vou começar a contar essa história antes de dezembro, eu acho”, explicou.

No filme planejado para seu segundo álbum, a cantora de “Soap” explicou que disco vai refletir estes tempos atuais e terá um personagem inspirado no presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Sua família é de origem latina, por isso Melanie Martinez mostrou-se bastante triste com as eleições nos EUA.

“Eu chorei, chorei mesmo. E ainda choro! É difícil falar sobre as coisas que ele defende. Parece senso comum não votar em alguém como ele. É simples assim. Ele me deixa apavorada. É assustador. Vamos ter que trabalhar muito para ajudar a curar um ao outro em tempos assim”.

A entrevista completa você pode ler aqui.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<