Após anunciar que seu novo álbum seria lançado no primeiro semestre deste ano, Meghan Trainor revelou o nome do segundo disco de sua carreira. “Thank You”, segundo ela, é uma homenagem para os fãs e além de nomear o registro, também é uma canção.
O nome foi divulgado durante uma entrevista da cantora para o E! Online, no Red Carpet do “People’s Choice Awards“, que aconteceu em Los Angeles ainda na última quarta-feira (7).
“É incrível finalmente se envolver dessa forma. É importante ter esses tipos de canções no mundo. Especialmente, há uma chamada ‘Thank You’, que também é o nome do álbum. Ela é uma faixa para os meus fãs. Eu queria que eles ouvissem agora, mas, terão que esperar um pouco”, comentou.
Meghan também ganhou o prêmio de “Álbum Favorito do Ano” com “Title”.