Meghan Trainor revela que não recebeu nenhum centavo dos lucros de seus sucessos

Meghan Trainor pode ter explodido no ano passado com o hit ‘All About The Bass’ e o lançamento dos materiais posteriores como seu debut disco ‘Title’ no começo do ano, porém, mesmo com tudo isso, a cantora não recebeu nenhum centavo dos lucros, tudo por conta da gravadora.

Em entrevista ao ‘Daily Star’, ela confirmou que ficou de receber um cheque neste mês de abril, mas, até agora, nada saiu.

E do que vive?

Trainor garante que é de uma espécie de salário que a empresa está lhe pagando, preparando para supostamente dar a parte da arrecadação de seus trabalhos que merece:

“Eu não fiz nenhuma fortuna ainda. Eles dizem que eu vou receber um cheque grande e gordo depois de nove meses, que será em abril, então eu estou esperando que isso seja certo. As pessoas acham que eu devo ser rica, mas eu não sou. Eu não tenho sido capaz de fazer compras grandes ainda, mas eu estou trabalhando nisso.”

Enquanto isso, ela promove o mais recente material. A atual aposta é ‘Dear Future Husband’, que até teve um polêmica com as feministas recentemente por conta da possível ‘submissão’ ao marido passada no vídeo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets