Meghan Trainor rasga elogios para Nicki Minaj, ao contar sobre bastidores do clipe de “Nice to Meet Ya”

Na madrugada de hoje (31), Meghan Trainor lançou o seu mais novo álbum, “Treat Myself”, que conta com o single “Nice to Meet Ya”, um feat. com Nicki Minaj que já ganhou clipe.

Durante recente entrevista, a cantora contou para as entrevistadoras como foi trabalhar com a rapper na gravação do vídeo, e Meghan rasgou elogios para Nicki, chegando a dizer que ficou mais nervosa do que quando foi ao Grammy! Confira tradução e vídeo:

“A gente gravou o videoclipe juntas e eu tava surtando, fiquei mais nervosa do que no Grammy. Foi o meu momento. Ela é divertida, muito tranquila e hilária. Eu fiz ela rir e fiquei tipo ‘Meu Deus eu sou engraçada’. Além de tudo, ela também é muito verdadeira. Uma coisa que eu quis falar para ela foi: ‘Você é uma compositora incrível’. Eu falei de novo: ‘Tudo que você faz é fabuloso, mas falando de compositora para compositora, você é espetacular’. Batemos as mãos e eu fiquei tipo ‘Ai meu Deus, esse é o meu momento'”!

“Nice to Meet Ya” já está tendo um bom desempenho nas paradas mundiais, conseguindo entrar no top 5 do iTunes estadunidense. O clipe do single é inspirado no filme “O Diado Veste Prada” e você pode assistir ele clicando aqui.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets