Meghan Trainor finaliza seu novo álbum de estúdio e fala sobre disco que contará com participação de sua família: "é bastante especial"

E finalmente, Meghan Trainor está bem perto de nos presentear com seu novo projeto de estúdio.

Após meses trabalhando no sucessor do “Thank You“, lançado ainda em 2016, a cantora confirmou em entrevista para o Entertainment Weekly que o registro está pronto para ser lançado, porém, ainda não sabe quando ele chegará às lojas por ainda estar decidindo a data certa com sua gravadora.

View this post on Instagram

My lil studio buddy @missbiggietrainor ❤️

A post shared by Meghan Trainor (@meghan_trainor) on

Meghan também adiantou que toda a sua família participará do projeto, indo de seu noivo, Daryl, até mesmo o seu pai, que trabalhou no registro com samples de piano.

“Eu estive em estúdio todos os dias com minha família”, contou ao site. “Minha família inteira canta em cada som e meu noivo, Daryl, canta em cada música. Meu pai toca piano e órgãos em uma das músicas”, revela.

E completa:

“É bastante especial. É obviamente eu sendo feliz no amor, e lembrando a mim mesma por escolher felicidade e amor próprio como prioridade”, termina.

O álbum, provavelmente, deve ser lançado no segundo semestre deste ano, então, os fãs devem ficar atentos para as novidades que podem estar chegando o mais breve possível.

Enquanto isso, ela trabalha no reality show The Four, que começou recentemente.

Ansiosos?