Meghan Trainor escreveu mais duas músicas para o novo álbum de Jennifer Lopez + fala sobre produção de "Ain't Your Mama" por Dr. Luke

A primeira faixa foi lançada ainda na semana passada, “Ain’t Your Mama”, e o novo disco de Jennifer Lopez irá mesmo ser lançado este ano. Meghan Trainor foi a responsável pelo lead single que foi apresentado no American Idol na última quinta, e em entrevista para o Official Charts confirmou que existem mais duas músicas feitas para o CD de Jennifer com composição assinada por ela.

Meghan resolveu revelar o nome de uma dessas, “I’m Looking Good”.

“É sobre como a Jennifer se questiona às vezes com seu próprio consciente. O primeiro verso da música é assim: ‘às vezes eu fico auto-consciente e um pouco insegura. Eu tenho que me lembrar do que eu tenho e que nunca devo ficar insegura'”.

Cantora também falou sobre a polêmica de “Ain’t Your Mama” ter sido produzida por Dr. Luke, já que ele está sendo processado pela Kesha por acusações de abuso sexual.

“Eu acho que não foi justo com ela todo esse ódio”, disse. “Eu mandei a canção para ela já pronta e Jennifer não tinha ideia de nada, pois ela pensou que fiz tudo sozinha na minha casa, porque eu realmente trabalho assim”, afirmou. “Eu mandei para ela e perguntei: ‘você gostou?’. E ela logo respondeu: ‘sim, amei, meu filho também adorou’. Eu toquei a música para JLo umas cinco vezes e já sabíamos que seria um hit. Me senti terrível com todo aquele ódio para Jennifer e também para a música, algo ridículo. É uma grande faixa para ela. Eu venho escutado este álbum dia e noite. O disco está lá, cheio de boas músicas de auto-ajuda e além disso escrevi algumas letras”. terminou.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets