Megan Thee Stallion se torna primeira rapper a estampar capa da Sports Illustrated; veja

Megan Thee Stallion se torna primeira rapper a estampar capa da Sports Illustrated; veja

REPRESENTATIVIDADE! Megan Thee Stallion se tornou a primeira rapper feminina a posar para a capa da revista esportiva Sports Illustrated, na edição Swimsuit, que reúne celebridades vestidas com trajes de banho em vários locais do mundo. Veja:

Megan Thee Stallion revisita seu alter ego, Tina Snow, em seu novo clipe, “Thot Shit”; assista

“Quando eu recebi a ligação pedindo para eu estar na capa, eu pensei: O Que? Eu? E ser a primeira mulher rapper na capa torna isso ainda mais especial. É incrível”, afirmou Megan em entrevista à revista People.

Ainda em comemoração pela conquista, Megan relembrou a importância da capa estampada pela Beyoncé, em 2007. “Eu fiquei tão surpresa quando ela fez a capa, porque eu só via modelos antes. Eu acho que ela foi a primeira artista a estar na capa”, destacou a dona do hit “Thot Shit”, que segue no top 20 da Billboard Hot 100.

Guiness Book: Beyoncé e Megan Thee Stallion são as primeiras artistas femininas na história a vencer “Melhor Performance de Rap” no Grammy

A Sports Illustrated Swimsuit Issue ainda trouxe outra novidade: a inclusão da atriz Leyna Bloom, que se tornou a primeira mulher trans a ser incluída na capa revista. “Saber que eu conquistei algo tão grande me faz crer que isso é o futuro, e foi algo que me deixou muito feliz”, declarou Leyna, em entrevista ao New York Post.

“Se tem algo que une nossas modelos é que elas não têm nada em comum. Elas parecem diferentes, foram criadas de forma diferente, possuem diferentes paixões e inspirações. Mas cada uma é um lembrete de que a beleza vem de muitas formas”

MJ Day, editor em Esportes da revista

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<