Megan Thee Stallion conta qual foi sua reação ao saber que Beyoncé aceitou participar do remix de “Savage”

Beyoncé parou o mundo da música ao aparecer no remix de “Savage” da Megan Thee Stallion, novo hit viral que não para de crescer. Pegando carona nesse sucesso, Beyoncé voltou a ser pautada na imprensa, não só sobre essa música, mas também por sua colaboração na luta contra o coronavírus.

Recentemente, Megan concedeu uma entrevista e contou um pouco do processo colaborativo com a Queen Bey. Entrevista pela rádio “Beats 1”, a cantora que está vendo sua música crescer cada dia mais nas paradas, contou como reagiu ao saber que Beyoncé estária na versão remix de “Savage”. “Recebi uma ligação e eles disseram ‘Sim, Beyonce fará um remix de Savage’. E fiquei tipo, ‘Cale a boca’. Eu não acreditei nisso. No começo fiquei tipo: ok, tanto faz.” – respondeu.

Já quando a música estava prestes a ser liberada, The Stallion contou que se emocionou e chegou a ligar para sua avó: “Acordei e fiquei em êxtase, eu sabia que a música estava saindo, mas ainda não parecia real. Eu ficava: ‘vai mesmo sair? Estamos fazendo isso de verdade? Quero dizer, chorei. Tipo, tive que ligar para minha avó”. – revelou a cantora.

Atualmente na 14ª posição na Billboard Hot 100, “Savage” certamente chegará ao top 10 na próxima semana. Sendo assim, a canção será a primeira da carreira de Megan a alcançar essa posição.

Confira a entrevista completa: