Megan Thee Stallion conta qual foi sua reação ao saber que Beyoncé aceitou participar do remix de “Savage”

Megan Thee Stallion conta qual foi sua reação ao saber que Beyoncé aceitou participar do remix de “Savage”

Beyoncé parou o mundo da música ao aparecer no remix de “Savage” da Megan Thee Stallion, novo hit viral que não para de crescer. Pegando carona nesse sucesso, Beyoncé voltou a ser pautada na imprensa, não só sobre essa música, mas também por sua colaboração na luta contra o coronavírus.

Recentemente, Megan concedeu uma entrevista e contou um pouco do processo colaborativo com a Queen Bey. Entrevista pela rádio “Beats 1”, a cantora que está vendo sua música crescer cada dia mais nas paradas, contou como reagiu ao saber que Beyoncé estária na versão remix de “Savage”. “Recebi uma ligação e eles disseram ‘Sim, Beyonce fará um remix de Savage’. E fiquei tipo, ‘Cale a boca’. Eu não acreditei nisso. No começo fiquei tipo: ok, tanto faz.” – respondeu.

Já quando a música estava prestes a ser liberada, The Stallion contou que se emocionou e chegou a ligar para sua avó: “Acordei e fiquei em êxtase, eu sabia que a música estava saindo, mas ainda não parecia real. Eu ficava: ‘vai mesmo sair? Estamos fazendo isso de verdade? Quero dizer, chorei. Tipo, tive que ligar para minha avó”. – revelou a cantora.

Atualmente na 14ª posição na Billboard Hot 100, “Savage” certamente chegará ao top 10 na próxima semana. Sendo assim, a canção será a primeira da carreira de Megan a alcançar essa posição.

Confira a entrevista completa:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<