Megan Thee Stallion conquista seu primeiro top 10 na Hot 100 e agradece Beyoncé

E vamos de aclamação! “Savage (Remix)”, parceria de Megan Thee Stallion e Beyoncé, lançada na última semana, está ajudando a canção original a alcançar melhores posições na Billboard Hot 100. Subindo da 14ª posição para a quarta, Megan conquista, assim, seu primeiro top 10 na parada norte-americana.

Agora, a rapper está atrás de “Toosie Slide”, de Drake, “Blinding Lights”, de The Weeknd e “The Scotts”, parceria de Travis Scott e Kid Cudi. Esse não somente é seu primeiro top 10, como também o primeiro top 5 de sua carreira. Sua posição mais alta até o momento era 11ª, com “Hot Girl Summer”, que contou com a participação de Nicki Minaj

Em seu instagram, Megan agradeceu a Beyoncé pela parceria e pelo sucesso que estão alcançando. Também falou da gratidão que está sentindo e do quanto é importante não desistir dos seus sonhos.

“Eu quero muito chorar agora! Tipo, meu Deus!!! Esse é meu primeiro top 10, meu primeiro top 5!!!! Tipo, queridaaaaaaas, nós realmente estamos fazendo alguma coisa! Nós não desistimos e fizemos tudo que eles disseram que não faríamos!!!! Eu disse: “JWhite, me dá um beat que eu possa trabalhar e ele me deu”. Muito obrigado Beyoncé! Eu tô feliz de estar aqui, cara. MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA!!!”

Megan, em seu post no Instagram | tradução livre

A previsão é que na próxima semana “Savage” alcance a primeira posição do chart e “Say So”, de Doja Cat, alcance o segundo lugar. também na semana que vem, “Savage” receberá o nome de Beyoncé nos créditos.