Megan Fox fala que “Garota Infernal” é um filme icônico e que deveria virar uma série

Um filme clássico de terror que todos nós adoramos pode em breve virar uma série, pelo menos é isso que a atriz Megan Fox está comentando atualmente em alguns noticiários, falando que a trama merece ser transformada em uma produção televisiva com vários episódios. Dessa vez, explicando melhor a história da personagem principal Jennifer e sua “amizade” repentina com Anita, interpretada no filme de 2009 por Amanda Seyfried.

“Não acho que seja um filme difícil para se produzir uma sequência. Quero dizer, eles deveriam transformá-lo em uma série de TV. Isso seria muito legal”.
‘Garota Infernal’ é icônico e eu amo essa produção. Esse filme é arte, mas quando ele foi lançado, ninguém disse isso”
, fazendo referência as críticas ruins que a trama recebeu na época além de não arrecadar o esperados nas bilheterias mundiais.

Dirigido por Karyn Kusama, ao ser possuída por um demônio, a estudante Jennifer decide se vingar dos rapazes que nunca a deram uma chance. Enquanto ela satisfaz seu apetite com carne humana de meninos da escola, sua amiga nerd tenta descobrir o que está acontecendo e promete colocar um fim na carnificina.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets