Meek Mill, Rapsody e Meghan Trainor são confirmados em evento da NFL em parceria com Jay Z

Com a parceria entre a Roc Nation de Jay Z e a NFL, famosa liga de futebol americano, Meek Mill, Rapsody e Meghan Trainor foram escalados para se apresentarem em um evento da organização. Os artistas também foram nomeados como defensores da nova campanha de ativismo social da NFL, intitulada Inspire Change.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/meghan-trainor-revela-que-lancara-um-novo-single-em-breve-e-fala-da-previsao-do-novo-album/

Os artistas vão se apresentar no NFL Kickoff em 5 de setembro para inaugurar a 100ª temporada da liga. No início do mês, a Roc Nation tornou-se a “estrategista de entretenimento de música ao vivo” oficial da NFL, o que inclui a organização do tradicional Super Bowl Halftime Show.

Com essa nova campanha, a NFL tenta amenizar as polêmicas em que se envolveu nos últimos tempos, pelo tratamento controverso que deu ao ex-jogador quarterback Colin Kaepernick após ato de protesto. Grandes artistas como Rihanna e Pink se posicionaram contra a atitude da NFL, recusando convites para shows em eventos da liga.