Já ouviram o ditado que a união faz a força? É isso?
Na última semana, um senhor já de idade teve um vídeo divulgado na internet onde aparece sendo agredido por uma mulher após ter furtado um pacote de linguiça calabresa de um supermercado em São Paulo. Segundo o homem o alimento furtado era para alimentar suas filhas, que não tinham o que comer. O vídeo@mcmirellaofc rapidamente viralizou na internet após ser divulgado pelo perfil do “Baile da Gaiola”, no Twitter, tradicional baile funk do Rio de Janeiro.
https://twitter.com/baile_gaiola10/status/1111004275482783745
Sensibilizada com o homem, Mc Mirella pediu ajuda dos fãs para que pudesse localizar o senhor de idade, para que pudesse doar um ano de alimentação para ele e suas filhas, logo a atitude da funkeira foi ovacionada e artistas como Dani Russo, Kevinho e Carlinhos Maia também se propuseram a doar mais um ano de alimentação ao idoso.
Mirella visitou a casa do homem que vive em extrema condição de pobreza e agradeceu aos fãs, afirmando que já havia encontrado o cidadão, confira o registro:
https://www.instagram.com/p/BvibfFJFroZ/
No perfil o Alfinitei, no Instagra, Carlinhos Maia e Kevinho também se pronunciaram para ajudar na alimentação do homem idoso.