Mc Loma e as Gêmeas Lacração estão impedidas de se apresentarem após polêmica com antiga gravadora; dívida chega a 3 milhões

Rescindir o contrato com a Start Music teve consequências bastante negativas para Mc Loma e suas companheiras de trabalho, as Gêmeas Lacração.

Depois da explosão do hit “Envolvimento”, o maior sucesso do carnaval, elas assinaram com a Start com o intuito de uma melhor organização da carreira ainda precoce.

Só que Mc Loma há alguns meses acusou o empresário de fazer mau uso do dinheiro conquistado por elas, cancelando o contrato e acumulando dívida de 3 milhões de reais por consequência.

O problema é ainda maior que apenas uma dívida: elas não podem se apresentar em público e fazer nada que envolva o nome do trio para ganhar dinheiro. As informações mais detalhadas estão sendo guardadas em sigilo absoluto por Loma ser menor de idade e serão resolvidas no tribunal, caso um acordo não seja feito.

Só recentemente ela completou 16 anos de idade, apenas.

Desde “Envolvimento”, as meninas lançaram outras canções e ainda parcerias com artistas do cenário funk e outros gêneros musicais.

Apesar dos problemas, Loma mostra nas redes sociais que está tranquila quanto a sua decisão.

View this post on Instagram

🎰

A post shared by Paloma Santos (@mclomaofficial) on