"Mc Carol representa a nova geração, as outras só usam o funk para entrar no Pop", diz Tati Quebra Barraco

Novos nomes expressivos no Funk estão tomando as redes sociais. E não só isso. Chegando também nos famosos festivais de música eletrônica e alternativa, ‘desmarginalizando’ o estilo que veio ao longo dos anos passando por mudanças no quesito sonoridade, mas mantendo sua essência.

Isso representa apenas uma parte para Tati Quebra Barraco, uma das cantoras de funk percursoras do grande movimento da popularização do movimento para além das favelas. A cantora resolveu publicar em sua página no Facebook um crítica a certos artistas que usam o estilo apenas como “porta de entrada” para se enveredar por outros caminhos, como o Pop. Tati ainda citou Mc Carol como a ‘herdeira do trono’ na nova geração de artistas que representam fielmente o funk e não desviam os olhares não só da comunidade que precisa cada vez mais de espaço, mas também apresentando um olhar clínico sobre os problemas sociais no meio em que vivem.

Carol agradeceu também em sua página no Facebook Tati Quebra Barraco pela menção honrosa e ainda afirmou que “o funk não se vive, se aprende”.

Tati Quebra Barraco falou de mim ontem e estou sem palavras! Só me convenceram de fazer o reality quando me falaram…

Publicado por MC Carol em Terça, 5 de abril de 2016

Ambas já participaram e conviveram juntas no reality show “Lucky Ladies”, que foi exibido há alguns meses e mostrava a vida de várias funkeiras do sudeste.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets