MC Carol comemora participação no Rock In Rio: "Eu vou apertar o p** do Drake"

Com o Rock In Rio se aproximando, Mc Carol foi confirmada como uma das atrações do primeiro dia do evento (27 de setembro). No mesmo dia que Drake irá se apresentar como atração principal.

A intérprete de “100% Feminista” nunca teve papas na língua, e sempre falou o que pensa, e não foi diferente no momento de comemorar sua participação no RIR 2019. Na madrugada desta terça-feira, a funkeira postou em sua conta oficial do twitter o seguinte:

“Gente eu vou apertar o pau do Drake no Rock In Rio, gente. Vai ser no mesmo dia que ele, dia 27/09. Eu não vou perder essa oportunidade nãp gente. A FAVELA VENCEU.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/veja-travis-scott-pirando-ao-ouvir-pela-primeira-vez-o-verso-de-drake-em-sicko-mode/

O comentário causou bastante controvérsia nas redes sociais, com muitos rindo da situação, mas outros também afirmando que a funkeira cometeu assédio.

https://twitter.com/corinthianalhp/status/1166188829042249729

https://twitter.com/SR_EVIL/status/1166199536190181377

 

Carol irá se apresentar no mesmo dia que artistas muito grandes, sendo eles: “Drake”, Ellie Goulding, “Alok” e “Bebe Rexha”. No mesmo dia, também iria se apresentar, a rapper Cardi B, que por questões pessoais acabou cancelando sua participação, sendo substituída pela intérprete de “Burn”.

Agora nos resta esperar, para os incríveis shows que o evento sempre proporciona, além de esperar para ver se a funkeira irá cumprir sua promessa feita.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<