O cantor e compositor Maximo mXm comemora nesta sexta-feira (10), o lançamento do seu mais novo single, “Procurando Money”. A nova faixa estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.
“Procurando Money” tem a sonoridade escura de drill com timbres de sintetizadores trance construindo a harmonia, um flow rápido e gingado, e um refrão bem melódico. “Eu abri uma caixa de perguntas no instagram para sugestões de temas de música”, conta Maximo. “Uma das sugestões foi ‘Procurando Nemo’ (risos)… aí fiz uma parada mais próxima da minha realidade onde vivo procurando o money”, explica.
Buscando passar um incentivo para as pessoas que como, assim como ele, estão todo dia no corre “pra evoluir o saldo”, Maximo sabe que vai atingir muita gente com “Procurando Money”. “Falar de grana sem ter é uma parada complicada, é um assunto que quando chega, eu mudo o foco para coisas que eu tenho, tipo beleza”, se diverte o músico. “A vida até aqui não foi fácil pra mim, e quando olho pra trás e vejo que faltava coisas básicas e que hoje, graças a Deus, posso comprar pra mim e pra família, fico feliz, orgulhoso de mim e motivado pra ir atrás de mais, sei que vários se identificam com isso”, completa.
A expectativa do artista agora é de que a faixa entre em playlists nos apps de música. “E, claro, que chegue nos ouvidos da massa”, finaliza.
Maximo mXm vem se destacando pelos singles de trap, trap funk e rap com muito suingue e com letras debochadas e ousadas, como os mais recentes “Saudades da sua Cor”, “Atrás da Kombi”, “I Love You, Bitch” e “Carnaval da Larissa” – todos lançadas pelo selo paulista Marã Música.
Sobre Maximo mXm:
O cantor e compositor Maximo mXm, rio-janeirense e atualmente residindo em São Paulo, começou na música de uma maneira diferente. Trabalhando como ambulante na capital paulista e precisando encarar uma baixa de vendas, Maximo mXm começou a rimar para atrair novos clientes ou passar o tempo com o parceiro de vendas. Logo, recebeu conselhos para que aproveitasse do talento para rimar nas ruas e em transportes públicos, passando o chapéu com o intuito de conseguir aumentar sua renda.
Com a nova possibilidade, começou a se arriscar e a se apaixonar pela música. Agora, o cantor está totalmente focado na carreira profissional, tendo lançado nos últimos meses diversas faixas pelo selo Marã Música que passeiam entre o funk, pop, trap e hip hop como “Joga!” (uma homenagem à Copa do Mundo do Catar), “Do Jeito Que Ela Gosta” e “Atrás da Kombi”.