Más notícias! Madonna adia o início da "Madame X Tour"

Madonna está adiando o início da sua tão esperada “Madame X Tour”.

Os shows, que eram previstos para começar no próximo dia 12 de setembro, foram remarcados para o dia 17 de setembro. Em um comunicado oficial, a cantora de 61 anos citou atrasos inesperados devido a “elementos de produção altamente especializados”. A mudança nos planos afeta três shows, que iriam ocorrer em 12, 14 e 15 de setembro, todos em Nova York.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/madonna-bolsonaro-politica-amazonia/

Os shows dos dias 12 e 14 de setembro no local foram remarcados para 10 e 12 de outubro, respectivamente. O concerto do dia 15 de setembro, no entanto, foi cancelado e os fãs receberão reembolsos automaticamente. A equipe da cantora publicou o seguinte comunicado:

“Infelizmente, devido a limitações de agendamento e disponibilidade de locais, o show previamente agendado para 15 de setembro foi cancelado e os reembolsos serão automaticamente emitidos para os fãs com ingressos para este show.”

Madonna ainda se desculpou pela mudança tardia dos planos:

“Madame X é uma perfeccionista e quer lhe dar a experiência mais original, mágica e musical possível. Ela subestimou a quantidade de tempo que levaria para trazer esse tipo de experiência teatral íntima para você e quer que seja perfeito!!! Muito obrigada pela sua compreensão.”

A cantora publicou o anúncio em seu site oficial, juntamente com o pedido de desculpas pelo atraso.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/hitmaker-taylor-swift-iguala-recorde-importantissimo-de-madonna-na-hot-100/