Mas já? O icônico clipe de "Look What You Made Me Do" de Taylor Swift completa dois anos

Todos já sabem do grande impacto que o nome Taylor Swift tem sobre as pessoas, e isso é provado em seus lançamentos, e seus comebacks são ainda mais monstruosos. Dois anos atrás, a mesma quebrava a internet com o lançamento de um dos seus singles mais polêmicos, “Look What You Made Me Do”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-recebe-placa-por-atingir-nove-bilhoes-de-reproducoes-no-pandora-music/

A intérprete de “Lover” estava iniciando a sua era mais diferente e controversa. Quem olha por fora, não entende o que aconteceu com a cantora romântica e fofa que todos conheciam, mas para quem tem um bom entendimento do assunto, é nítido a crucialidade do seu sexto álbum de estúdio, “Reputation”.

O primeiro single foi lançado no dia 25 de agosto de 2017, com o seu clipe sendo lançado logo depois, no dia 27 de agosto, ou seja, hoje faz exatos dois anos do lançamento do clipe. Na época, o single quebrou os recordes de 24 horas de reproduções no Spotify e visualizações no YouTube ao mesmo tempo. A música se manteve na primeira posição da parada de singles americana, Billboard Hot 100 por três semanas consecutivas, desbancando finalmente o mega hit “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee com Justin Bieber.

“Look What You Made Me Do” é o videoclipe com mais referências da carreira de Swift, onde ela brilhantemente respondeu de forma indireta (ou bem direta) quase todas as acusações e ofensas feitas à sua própria reputação.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-faz-historia-ao-ganhar-por-duas-vezes-o-premio-principal-nas-maiores-premiacoes-de-musica-dos-eua/