Mas já??? Ariana Grande confirma que o álbum "thank u, next" não terá mais singles

Vocês já sentaram para chorar hoje? Essa é a pergunta que estamos fazendo para os fãs de Ariana Grande, após ela tê-los informado de que não haverá mais singles para a era “thank u, next“.

Respondendo um comentário de um fã no Instagram, a cantora confirmou o rumor, que já vinha de meses: “Sem mais singles do ‘thank u, next”, escreveu ela.

A era foi a mais bem-sucedida de toda a carreira da artista. O videoclipe da faixa-título e lead single totalizou mais de 55 milhões de visualizações em 24 horas no YouTube, quebrando o recorde na época. “7 rings” reinou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 durante semanas, rendendo até uma canção de presente aos fãs: “MONOPOLY” com Victoria Monét. Por fim, “break up with your girlfriend, i’m bored” debutou na parada e rendeu um top 3 inteiro para a cantora, algo que só os Beatles conseguiram.

O “thank u, next” ainda alcançou diversas marcas no Spotify, gerou um número estrondoso de streamings,  além de também ter sido aclamado pela crítica, totalizando 86 pontos no Metacritic. Vale ressaltar ainda que a Billboard, em recente publicação colocou o álbum nos mais cotados para o Grammy 2020.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-e-a-segunda-artista-feminina-da-historia-a-ultrapassar-30-milhoes-de-seguidores-no-spotify/

Ariana até nos deu esperança com fotos de sua visita à NASA, fazendo os fãs criarem teorias sobre este ser o seu próximo single, mas parece que a canção ficou mesmo no espaço.

Agora nos resta esperar o AG6, e ouvir todas as faixas “thank u, next” imaginando como seria o clipe de cada uma. Poxa Ari, por que fez isso com a gente?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets