MAS GENTE??? Jussie Smollet é preso sob acusação de comunicar falso crime e pode pegar de um a três anos de prisão

MAS O QUE QUE TÁ ACONTECENDO?

Segunda a US Weekly, o ator americano Jussie Smollet foi preso nesta manhã de quinta-feira, após ser ser acusado de falsa comunicação de crime, referente ao ataque racista e homofóbico que o ator de Empire sofreu nos últimos dias

http://5jc.0a9.myftpupload.com/racismo-e-homofobia-ator-da-serie-empire-e-espancado-por-apoiadores-de-donald-trump/

O rapaz de 36 anos foi levado sob custódia sob a acusação de conduta desordeira, crime americano que pode acarretar de 1 a 3 anos de prisão.

Smollett afirmou à polícia que foi atacado fisicamente por dois homens por volta das 2 da manhã, no momento em que o ator fazia um pedido em um restaurante de Chicago. Jussie relatou que os agressores usaram insultos racistas e homofóbicos, além de derramar uma substância química e tentar enforcar o ator com uma corda.

Mas segundo a polícia, Jussie passou a ser o vilão da história, que após os supostos agressores terem sido presos, supostamente afirmaram que foram pagos por alguém próximo ao ator para realizar os ataques. O motivo? Segundo rumores, Smollett estaria preocupado com seu futuro na série “Empire”, o personagem Jamal Lyon.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/suspeitos-de-ataque-homofobico-e-racista-de-jussie-smollet-sao-identificados/

O ator reafirmou que é uma vítima e está bem irritado com as especulações. Segundo a equipe jurídica do rapaz, eles  vão “conduzir uma investigação completa e montar uma defesa agressiva”.

O que será que vai acontecer, hein?